Acessar a Ouvidoria
A Ouvidoria Municipal de Assaí é o canal oficial da prefeitura para que os cidadãos possam registrar manifestações como sugestões, elogios, reclamações ou denúncias. Ela centraliza o contato com o governo municipal, recebendo demandas de forma transparente e organizada. Está localizada no Centro da cidade, com atendimento presencial e canais digitais. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, sem atendimento aos sábados ou feriados.
- 1.Acesse o site oficial da Prefeitura Municipal de Assaí, navegue até a seção Ouvidoria.
- 2.Identifique os dados de contato disponíveis: endereço físico, e-mail e telefone.
- 3.Compareça pessoalmente à Ouvidoria no seguinte endereço: Av. Rio de Janeiro, 720 – Centro, CEP 86220-000, Assaí – PR.
- 4.Caso prefira, utilize o e-mail (ouvidoria@assai.pr.gov.br) ou o telefone ((43) 3262-1313) para entrar em contato.
- 5.Procure atendimento no horário de funcionamento (segunda a sexta das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h) e exponha sua demanda com clareza, informando o tipo de manifestação desejada (elogio, reclamação, denúncia, sugestão, etc.).
- 6.Aguarde retorno da ouvidoria, que deve encaminhar ou dar resposta conforme a solicitação feita.
Para utilizar a Ouvidoria Municipal de Assaí, o cidadão pode comparecer presencialmente à sede da prefeitura, no endereço Av. Rio de Janeiro, 720 – Centro, CEP 86220-000, durante o horário de atendimento (de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00). Também é possível entrar em contato de forma remota, enviando um e-mail para ouvidoria@assai.pr.gov.br
Presencial
Endereço: Av. Rio de Janeiro, 720 – Centro, CEP 86220-000, Assaí – PR
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 (exceto feriados)
On-line
E-mail: ouvidoria@assai.pr.gov.br